Prefeitura inaugura Centro de Desenvolvimento Urbano e presta homenagem ao ex-prefeito José Milton

Continua após a publicidade..

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete inaugurou nesta sexta-feira, 17/09, o Centro Municipal de Desenvolvimento Urbano “Pref. José Milton de Carvalho Rocha”. O novo centro está sediado em um dos imóveis da MRS o antigo prédio do seletivo na rua Cel Albino.

O imóvel foi cedido ao município pelo DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) após solicitação do prefeito Mário Marcus. No local passam a funcionar as Secretarias de Desenvolvimento Econômico, de Obras e Planejamento, além dos Departamentos de Fiscalização Tributária e de Trânsito e Tráfego (DMTT). 

Continua após a publicidade..
O prefeito Mário Marcus durante o discurso de inauguração.

De acordo com Mário Marcus o Centro de Desenvolvimento Urbano “Pref. José Milton de Carvalho Rocha” foi criado com o objetivo de melhorar e modernizar a gestão pública focando a construção de uma cidade futurista e progressista. Segundo ele, também irá facilitar o acesso das pessoas aos serviços ofertados pelos setores da administração municipal, oferecendo maior comodidade com as secretarias sediadas no mesmo local, com prestação de serviço ainda mais eficiente, com atendimento mais adequado à população.

Dra. Selma Rocha ao lado do filho José Milton de Carvalho Rocha Júnior.

Em um momento de grande emoção, José Milton de Carvalho Rocha Júnior ao lado de sua mãe Dra. Selma Rocha, lembrou a trajetória política, empreendedora e social do pai, o ex-prefeito José Milton que faleceu este ano, vítima da Covid-19. “Construiu bairros com ótima infraestrutura, planejados e projetos para o desenvolvimento e crescimento da cidade. Ele (José Milton) com esse desenvolvimento, trouxe a milhares o sonho de ter a casa própria. E isso era algo que se orgulhava muito. Mais importante que tudo isso era um homem com o coração enorme que por onde passou ajudou o próximo”, destacou

José Milton de Carvalho Rocha Júnior e Dra. Selma Rocha.

Também prestigiaram a solenidade, o deputado estadual, Glaycon Franco; o vice-prefeito, Dr. Marco Antônio; o Promotor de Justiça da Comarca de Conselheiro Lafaiete. Dr. Glauco Peregrino; o consultor da MRS, Dr. Sérgio Carrato; o presidente da Câmara Municipal, João Paulo Resende, vários secretários municipais, dentre outras autoridades.

PUBLICIDADE