Casa do Teatro de Conselheiro Lafaiete elege nova diretoria

A Casa do Teatro de Conselheiro Lafaiete elegeu no sábado, 02/10, a sua nova diretoria. Natália Kelly foi eleita presidente tendo como vice Raquel Jardim.

Natália Kelly e Raquel Jardim irão conduzir a Casa do Teatro.

Juntamente com a nova diretoria, elas terão a missão de conduzir a entidade que é responsável pela organização do Festival de Artes Cênicas de Conselheiro Lafaiete (FACE). Nos últimos quatro anos a Casa do Teatro foi presidida pela atriz Graça Lemos.

Com sede própria no bairro São João, a Casa do Teatro se tonou referência cultural em Minas Gerais com reconhecimento em todo o país. Nos últimos quatro anos a entidade esteve representada em festivais de 14 cidades com espetáculos diversos.

Durante a pandemia da Covid-19, a Casa do Teatro confeccionou mais de 30 mil máscaras que foram doadas. Também foram confeccionados mais de 10 mil capotes para doação.  

Mais de 400 fantoches foram confeccionados na Casa do Teatro utilizando material reciclado sendo doados juntamente com historinhas a crianças das escolas rurais. A pandemia da Covid-19 provocou o adiamento das edições do FACE em 2020 e 2021. Mas com o avanço da vacinação e a redução dos casos e mortes por coronavírus, a nova diretoria já começa a partir da agora a preparar o FACE 2022.

Confira a diretoria completa:

Presidente: Natália Kelly

Vice-presidente:  Raquel Jardim

Secretária: Daiane Nascimento

Vice:  Maria Luiza

Tesoureira: Aline Luiza

Vice: Marcos Ribeiro

Conselheiros diretores:

Marketing:

Lidiane Almeida

Gustavo Andrade

Administração:

Jouglas Simão

Jéssica Ludimila

Eventos e formação:

Didi Moura

Wera Ferreira