Candidata de Lafaiete disputa nesta quinta o título de mulher mais linda de Minas

A cidade de Conselheiro Lafaiete estará representada na noite desta quinta-feira, 14/10, na disputa do título de Miss Universo Minas Gerais. Após longos anos, o município volta ao cenário da beleza no estado com a candidata Isadora Pongeluppi que é a Miss Conselheiro Lafaiete 2021.

O concurso terá início às 20h e será transmitido direto do Tryp Savassi, em Belo Horizonte pelo canal do U Miss TV no YouTube e pelo Instagram. Isadora tem 23 anos e é graduada em farmácia. A representante de Conselheiro Lafaiete já está entre as 10 mulheres mais lindas do estado. Isadora conta que no início contou com a orientação da Miss Plus Size, Letícia Faria, agora conta com a coordenação de Marlon Calegario.

O tradicional certame estadual é disputado desde 1955. A vencedora da coroa e da faixa em Minas Gerais garante vaga no Miss Brasil que irá acontecer em um cruzeiro marítimo no mês de novembro. O estado já conquistou nove vitorias na disputa nacional sendo a última vencedora Júlia Horta, da cidade de Juiz de Fora.

Serviço:

Miss Universo Minas Gerais

Data: 14/10 – quinta-feira

Horário: 20h

Transmissão: pelo canal do U Miss TV no YouTube e pelo Instagram.