Filha que procura mãe encontra suposta genitora na região, mas teste de DNA não confirma parentesco

Continua após a publicidade..

Tema de reportagem no site Lafaiete Agora, Poliana Shirley Maria Andrade, 32 anos continua a busca pela mãe biológica. Recentemente, Poliana que mora em Contagem, encontrou uma senhora na cidade de Piranga que supostamente seria mãe.

As duas se encontraram, passaram um final de semana juntas e decidiram realizar o teste de DNA para confirmar a maternidade, mas o resultado que saiu na semana passada deu negativo. Com isso, a procura pela mãe voltou à estaca zero. Poliana acredita que sua genitora, Cleuza Maria Andrade possa estar em Conselheiro Lafaiete ou em alguma cidade da região.

Continua após a publicidade..

Poliana contou a reportagem do site Lafaiete Agora que nasceu em Belo Horizonte e quando tinha seis meses foi entregue a um casal no bairro Carlos Prates na Capital. “Minha mãe passou numa casa e me deixou com o casal Etienne Bizarria e Terezinha de Araújo Abreu. Ela disse que ia buscar algumas coisas e voltaria para me buscar, mas nunca mais retornou, afirmou Poliana que também não sabe quem é seu pai.

Os pais adotivos de Poliana já faleceram e agora ela que encontrar sua mãe. A última notícia que Poliana recebeu sobre o possível paradeiro é que sua mãe estaria morando em Conselheiro Lafaiete. “Quem viu minha mãe que ela é morena, baixinha, cabelo grande e na época parecia ter de 30 a 40 anos. Isso há 32 anos”, relatou.

“Não tenho mágoa nenhuma. O casal me criou muito bem, Só gostaria de encontrar minha mãe, abraçar, saber se tenho irmãos”, afirmou Poliana. Quem tiver qualquer informação poderá entrar em contato com Poliana pelo telefone: (31) 99564-2459.

PUBLICIDADE