Carro encontrado soterrado pode ser de família que desapareceu na BR-040

Continua após a publicidade..

Um carro encontrado soterrado no Retiro do Chalé em Brumadinho pode ser da família que desapareceu na BR-040. Segundo a polícia, pai, mãe, dois filhos e o motorista, saíram na sexta-feira, 07/01, da cidade de Paula Cândido com destino ao Aeroporto Internacional de Confins, onde deveriam pegar um voo e o motorista retornaria no veículo Toyota Corolla.  

Durante a viagem, por volta de 13h30, os ocupantes do carro depararam com a BR-040, interditada quando passavam pela cidade de Congonhas. De acordo com informações apuradas pelo Portal Viçosa Urgente, familiares procuraram a Polícia Militar de Viçosa no sábado, 08/01, relatando o desaparecimento de dois homens, uma mulher e duas crianças.

Continua após a publicidade..

Eles ligaram para um familiar e avisaram que pegariam um desvio. Porém, a partir desta hora não fizeram mais contato com familiares e os telefones são dão caixa postal. A estrada por onde passariam está totalmente interditada devido às fortes chuvas na região. Estavam no veículo, Geovane vieira Ferreira, 42 anos; Henrique Alexandrino dos Santos, de 41; Deisy Lúcia Cardoso Alexandrino Santos, de 40; Vitor Cardoso Alexandrino Santos, 06 e Ana Alexandrino Santos, de 03 anos.

Nesta segunda-feira, 10/01, moradores encontraram o carro e o corpo de uma criança no Condomínio Retiro do Chalé em Brumadinho. As características do veículo que estava soterrado são as mesmas do que a família viajava. Os bombeiros trabalham nas buscas dos outros ocupantes.

PUBLICIDADE