Carro soterrado é da família que desapareceu na BR-040; dois corpos foram localizados

Continua após a publicidade..

O carro encontrado soterrado nesta segunda-feira, 10/01, no Condomínio Retiro do Chalé em Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte é da família que havia desaparecido há dois dias após pegar um desvio da BR-040 que estava bloqueada. No veículo Toyota Corolla havia cinco pessoas. Na tarde desta segunda-feira, dois corpos foram localizados.

O corpo de uma criança foi encontrado próximo ao carro por moradores da região. O segundo corpo localizado pelo Corpo de Bombeiros é de uma mulher. Os bombeiros trabalham na busca dos outros três ocupantes do veículo que provavelmente estão soterrados.

Continua após a publicidade..
Família havia desparecido na BR-040

Destroços da lataria do Corolla que eles ocupavam também foram localizados. 

Entenda o caso:

A família saiu da cidade de Paula Cândido, na Zona da Mata com destino ao Aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, onde pegariam um voo para o Mato Grosso no sábado, 08/01. Quando passaram pelo pedágio na BR-040, na altura de Congonhas, eles realizaram contato com familiares por volta das 15h. Porém, ao se depararem com a BR-040 bloqueada, eles decidiram pegar um desvio passando por uma estrada alternativa perto de Piedade do Paraopeba.

Condutor do veículo.

No carro estavam o motorista, Geovane Vieira Ferreira, de 42 anos e quatro pessoas da mesma família: Henrique Alexandrino dos Santos, de 41, a esposa dele, Deisy Lúcia Cardoos Alexandrino dos Santos, de 40, além dos filhos do casal, Vitor Cardoso Alexandrino Santos, de 06, e Ana Alexandrino Santos, de 03.  Henrique, a esposa e os filhos que moravam no Mato Grosso passaram as festas de fim de ano com os familiares em Paula Cândido.

PUBLICIDADE