Basílica de Lafaiete lança campanha para arrecadar agasalhos e cobertores em prol da população em situação de rua; veja como colaborar

Em decorrência da onda de frio que está atingindo o estado de Minas Gerais e consequentemente a cidade de Conselheiro Lafaiete, a Basílica do Sagrado Coração de Jesus inicia nesta quarta-feira, 18/05, uma campanha para arrecadação de agasalhos e cobertores que serão distribuídos principalmente para a população em situação de rua.  As doações poderão ser entregues no Escritório Paroquial no horário de 08h às 18h30 e durante as missas na Basílica.

O padre Euder Daniane Canuto Monteiro demonstrou preocupação com o período de frio e afirmou que quer ir pessoalmente prestar solidariedade às pessoas que vivem em situação de rua na cidade. “Lembramos com compaixão dos nossos irmãos e irmãs de rua e por isso, resolvemos lançar na nossa Paróquia do Sagrado Coração de Jesus uma campanha. Se você puder colaborar e tiver um agasalho, uma blusa e até mesmo cobertores que puder disponibilizar para esses nossos irmãos basta levar à Basílica no horário das missas entregando na sacristia ou no Escritório Paroquial”, afirmou o pároco.