Continua após a publicidade..
A cidade de Ouro Branco acaba de ser contemplada com o programa da Cemig “Minas LED”. O investimento da distribuidora, no município, será de aproximadamente R$ 1,4 milhões.

O programa contempla a substituição de 1.240 lâmpadas de vapor de sódio por lâmpadas de LED, sendo que todas as lâmpadas de 400 Watts (696) e 50% de 250 watts (544) serão substituídas, gerando uma economia de aproximadamente, R$ 700.000,00 por ano nas faturas da iluminação pública.
Continua após a publicidade..
Atualmente, a cidade de Ouro Branco conta com 6.289 lâmpadas sendo que 1.069 são de LED. Segundo a Prefeitura Municipal, os locais onde terão as lâmpadas substituídas serão avaliados e definidos de forma técnica, sob gestão e responsabilidade do Programa Minas LED.
PUBLICIDADE
















