Veja a programação desta sexta no Festival de Artes Cênicas de Conselheiro Lafaiete (FACE)

Continua após a publicidade..

Continua nesta sexta-feira, 15/07, o XX Festival de Artes Cênicas de Conselheiro Lafaiete (FACE). O primeiro espetáculo desta sexta-feira, será no Teatro Municipal, às 19h, com a “Noite de Diálogos” com a participação dos novos atores e atrizes do Centro Cultural Casa do Teatro.

Também haverá a entrega dos certificados aos alunos que estão pisando no palco pela primeira vez. Às 21 horas será a vez do espetáculo “Eu Quero Renascer”, com direção de Natália Kelly e texto de Geraldo Lafayette. A peça promete emocionar quem estiver no Teatro Municipal.

Continua após a publicidade..

Ingressos:

Para assistir os espetáculos do FACE, a Casa do Teatro criou um abadá que dá direito à entrada em todos as apresentações e está sendo vendido no valor de R$ 20 reais pela organização do evento. Cada ingresso individual será comercializado por R$ 5 reais.

O abadá poderá ser adquirido na Secretaria do FACE que está funcionado no Museu “Antônio Perdigão”, no horário de 12h às 17h. Acompanhe todos os dias aqui no site Lafaiete Agora a programação do FACE.

PUBLICIDADE