O candidato a deputado estadual Aloísio Rezende agradeceu em nota, a votação obtida nas eleições realizadas no domingo, 02/10. Aloísio alcançou 7.879 votos, mas não conseguiu se eleger.

Ao falar de sua campanha, o candidato afirmou que seu projeto não termina nesta eleição e estará sempre à disposição para lutar por dias melhores para a população.
Confira a nota na integra:
Agradeço aos 7.879 eleitores que me confiaram o voto. Infelizmente, o nosso objetivo que era conquistar uma vaga na Assembleia de Minas não foi alcançado, mas saio fortalecido desta eleição pelas inúmeras manifestações de apoio à nossa campanha e as amizades que conquistei em cada canto que visitei.
Saio desta campanha de cabeça erguida, com a consciência tranquila de não ter usado nenhum centavo do fundo eleitoral e com a certeza de ter apresentado as melhores propostas para Conselheiro Lafaiete e região. O nosso projeto não termina nesta eleição e estarei sempre à disposição para lutar por dias melhores para a população.
Ao finalizar esta jornada, também agradeço a minha família que não mediu esforços para me apoiar e esteve ao meu lado em todos os momentos. Que Deus recompense a cada um de vocês que estiveram comigo nesta campanha!
Aloísio Rezende – candidato a deputado estadual (PP)