Família de Zulmira, irmã do padre Paulinho agradece manifestações de pesar

Continua após a publicidade..

A família de Zulmira Moreira de Carvalho, irmã do padre Paulo Edson Moreira, pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes em Conselheiro Lafaiete agradece as manifestações de pesar por ocasião do seu falecimento. Zulmira tinha 67 anos e faleceu no dia 27/12, na cidade de Mercês-MG, após enfrentar complicações causadas pela doença de Alzheimer. 

Zulmira era irmã do padre Paulinho.

Amanda Moreira de Carvalho, filha de Zulmira, escreveu uma emocionante mensagem em homenagem à mãe que foi lida durante a missa de sétimo dia celebrada na segunda-feira, 02/01, no Santuário de Nossa Senhora das Mercês em Mercês. Confira o texto na integra:

Continua após a publicidade..

“Meu amor… ah se eu pudesse te abraçar agora…poder parar o tempo nessa hora. Pra nunca mais eu ver você partir…”

Com um alto e sonoro “meu amoooooooor” sua voz se faz presente. Você se faz presente. Por que não acreditar que você esteja realmente nos abraçando?

Zul, Zuzu, Zuleicuda, Zumirinha, Mãe, Vó, aos poucos fomos nos adaptando na forma de nos comunicar com você dia após dia, passamos a viver um dia de cada vez, um humor, uma mania diferente, uma forma de nos comunicar diferente de acordo com o tempo que passávamos juntos. “Meu amor querido (a)”, e mesmo que você não soubesse expressar quem de nós era, sabíamos que você sabia exatamente quem estava ali.

Você partiu rápido, foi tudo muito rápido. Mas você deixou sua marca em cada um que teve o prazer de lhe conhecer. Podemos dizer que até aqueles que não te conheceram pessoalmente foram tocados por você. Sua luz, seu brilho, sua alegria sua voz ecoando uma de suas canções favoritas “piririri pô pô pô” cantada ao seu jeito, e amada por nós. Viu, sua voz vai estar sempre presente… tô te ouvindo cantar.

Fique tranquila, descanse! Estamos todos aqui juntos. Tamirinho, seu amado e dedicado marido, eu e Jake estaremos tomando conta dele direitinho. Alessandro e Felipe, junto da Leléia e da Thamires e o João Pedro estão junto da gente, somos um só, lembra? Será sempre assim! E não somos só nós. Maristela, Berenice, Aparecida, Geralda, Doia, Ana, Rose e Paulinho, e tantos outros dessa família enorme que temos. Sem contar a Dona Gentil, e a nossa querida Andreia que esteve tantos anos juntos de nós. Olha que grande time. Você deixou tudo preparadinho, sabia que teríamos um longo, e doloroso caminho, mas que a gente não está sozinha. Nunca estaremos.

Descanse em paz minha mãe. A gente vai aqui, vivendo um dia de cada vez, e puxe nossa orelha se precisar. A gente conta com isso!

Te amamos, para todo sempre!

PUBLICIDADE