Homem furta roupa em loja, agride funcionário, mas é contido por populares

Na tarde de quinta-feira, 27/6, a Polícia Militar foi acionada no centro da cidade de Barbacena para atender a uma ocorrência de roubo. De acordo com o funcionário de uma loja, ele percebeu que um homem havia subtraído uma jaqueta de couro e fugido.

Continua após a publicidade..

O funcionário foi atrás do autor e conseguiu alcançá-lo quando ele tentava embarcar em um mototáxi. O funcionário conseguiu segurar o autor e evitar a fuga.  O homem usou de violência desferindo um soco no rosto do funcionário da loja e ainda o ameaçou. Ele foi contido com ajuda de populares, momento em que o funcionário realizou o acionamento da PM.

Em contato com o autor, 43 anos, este optou por permanecer em silêncio e não se manifestar sobre os fatos. Além da jaqueta, ele estava com uma parafusadeira e um injetor de temperos com a etiqueta de outro estabelecimento comercial. Em contato com a segunda loja, foi confirmado que o autor esteve no local e o material havia sido subtraído.

O autor também estava com um frasco de perfume e uma lata de doce de leite, material que foi recolhido em virtude da procedência ser desconhecida. O homem foi preso por roubo, furto e ameaça.

Continua após a publicidade..
PUBLICIDADE