Influencer morre aos 34 anos e comove as redes sociais

Morreu em Ouro Preto, aos 34 anos, a influencer, ativista e streamer Marina Mamede. O falecimento ocorreu nesta sexta-feira, 5/7, no bairro no bairro Nossa Senhora do Rosário.

Continua após a publicidade..
Marina Mamede morava em Ouro Preto.

Ainda não há informações sobre a causa da morte. Marina que deixa três filhos, tinha mais de 35 mil seguidores nas redes sociais e ganhou destaque durante as eleições de 2022, quando defendeu pautas da esquerda e trabalhou pela eleição do então candidato a presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A influencer era presidente do Conselho Municipal de Segurança Alimentar Nutricional Sustentável de Ouro Preto (Conseas) e trabalhava na Câmara Municipal. A morte precoce de Marina causou comoção nas redes sociais.

O deputado federal, André Janones (Avante-MG) lamentou o falecimento da influencer. “Recebi com muita tristeza a notícia da partida da @euMarinaMamede , que foi covardemente perseguida por suas posições políticas. Que Deus a receba em sua infinita misericórdia e conforte o coração da família. Sua contribuição em 2022, na batalha pela democracia jamais será esquecida e diante da finitude da vida, te tornará eterna em nossas lembranças. Descanse em paz!”, postou o deputado nas redes sociais.

Continua após a publicidade..
PUBLICIDADE