A Polícia Militar, após levantar informações de que um jovem de 21 anos e uma menor de 17, estariam vendendo drogas contando com o apoio de um homem, desencadeou uma operação nos locais que seriam possíveis pontos de entrega do grupo em Carandaí. Durante a operação foi possível abordar o Gol utilizado na ação, ocupado pelos três envolvidos.

Eles foram submetidos a busca pessoal, sendo encontrados quatro tabletes de maconha em posse da menor. Na ocasião, o autor de 21 anos assumiu a propriedade e informou que na residência deles havia mais substâncias ilícitas. Já o homem de 61 anos que exercia, ilegalmente, atividade remunerada como motorista de aplicativo, tendo em vista que não possuía habilitação para dirigir, confirmou que realizava o transporte das drogas. Na residência mencionada pelos abordados, situada no bairro São Francisco, a Polícia Militar localizou mais drogas.
Ao final dos trabalhos, o jovem de 21 anos e o homem de 61, foram presos e o menor de 17, apreendido. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente as drogas apreendidas, além de uma tesoura e um aparelho celular. O veículo foi removido ao pátio credenciado.
Fonte Polícia Militar
















