A Câmara Municipal de Ouro Branco realiza nesta segunda-feira, 22/6, a Audiência Pública sobre a proposta de gestão compartilhada do Hospital Raymundo Campos. O encontro será realizado às 19h, no plenário da Câmara Municipal.

A realização da audiência pública foi aprovada pelo legislativo após requerimento apresentado pelo vereador Neymar Meireles. Os vereadores têm demonstrado preocupação com a terceirização da gestão do hospital público a partir do dia 1º de julho em uma parceria entre a Prefeitura de Ouro Branco e o CISMEP (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paraopeba )
De acordo com o legislativo, será uma oportunidade para conhecer o modelo proposto, esclarecer dúvidas e acompanhar o debate sobre um tema de interesse de toda a comunidade. A gestão compartilhada é um modelo em que a administração de um hospital público é realizada por meio de uma parceria entre o poder público e uma entidade gestora, conforme regras e responsabilidades definidas em contrato.
















