O drama de uma cadela comoveu populares que passavam pela MG-482, no bairro Gigante em Conselheiro Lafaiete, no fim da tarde da quinta-feira, 10/01. Segundo populares, o animal foi atropelado por uma caminhonete e ficou ferido no meio da pista.

Cadela foi socorrida por populares no bairro Gigante.

Regiane Rodrigues que passava pelo local, disse que o condutor do veículo não parou para dar assistência ao animal que ficou bastante machucado. Segundo ela, foi necessário a ajuda de um grupo de pessoas que sinalizaram a pista e imobilizaram a cadela. Vinicius Cunha e Vinícius Verona que também passavam pelo local, encaminharam o animal para o Pronto Socorro Veterinário,

O pré-exame realizado pelo veterinário constatou que a cadela sofreu fratura exposta, além de sangramento. Diante do quadro apresentado, será necessário realizar uma cirurgia que deverá ser feita em outra clinica. Porém, o valor do procedimento para salvar o animal custará em torno de R$ R$2.000.00.

‘Ela merece viver. É um ser puro que não faz mal a ninguém. Deus vai abençoá-la e tudo vai dar certo”, comentou Regiane Rodrigues que está mobilizando as redes sociais com o objetivo de arrecadar recursos para o tratamento da cadela.

Quem desejar ajudar colaborando com a campanha para salvar o animal poderá doar qualquer quantia. Uma conta bancária foi disponibilizada para que possam ser realizados depósitos em prol do tratamento da cadela. Confira os dados:

Banco do Brasil

Agência 0504-5

Conta Corrente:  43978-9 em nome de Vinicius Verona

Interessados em ajudar puderão também entrar em contato pelo número: (31) 99594-4695 ou 99899-7305, falar com Regiane.