Veículo roubado é recuperado pela PM após bandidos usá-lo em assalto a posto de combustíveis

Na quinta-feira, 10/01, a Polícia Militar recuperou o veículo Chevrolet/Onix 1.4 de cor cinza e placa QNH 3301, roubado na rua Dom Silvério em Ouro Branco no dia anterior. A localização do veículo deu-se após informações repassadas pela 73ª Companhia PM em Congonhas acerca de um posto de combustíveis daquela cidade assaltado por quatro indivíduos que ocupavam um veículo Chevrolet/Onix.

Os meliantes fugiram pela BR-040 depois da consumação do crime. Com base em tais informações, a Polícia Militar de Ouro Branco realizou operação de cerco de bloqueio, ocasião na qual visualizou o veículo subindo a Alameda Fernando de Oliveira Silva, endereço do qual iniciou o seu acompanhamento. Ao chegar no trevo de acesso ao bairro Primeiro de Maio, o condutor perdeu o controle direcional e invadiu um canteiro, entrando em uma região de mata na qual os ocupantes fugiram.  

No interior do veículo foram encontrados vestes, chinelos e um aparelho celular. Além desses materiais, foram recuperados a carteira e documentos de uma vítima do roubo ao posto de combustíveis. O veículo foi removido visto que além de ser produto de furto ocorrido em Ouro Branco, também foi utilizado na prática de roubo.