Bandidos encapuzados invadem quarto de hotel e rendem hospede para roubar

Na madrugada da terça-feira, 22/01, a Polícia Militar foi acionada num hotel na BR-265, em Barbacena, onde um hóspede, 31 anos, tinha sido vítima de roubo. Ele contou aos militares que três pessoas entraram em seu quarto pela janela do banheiro que estava entreaberta e colocaram em sua nuca algo pontiagudo, não sabendo descrever se era uma arma de fogo.

Ainda de acordo com a vítima, os autores vestiam roupas pretas, eram magros, usavam toucas ninja e exalavam um cheiro desagradável de suor, sendo que um deles possuía uma tatuagem na mão esquerda, não sabendo descrever o desenho. Ainda dentro do quarto, os autores determinavam que ele colaborasse e lhes entregasse o dinheiro que possuía para que não fosse morto, além de continuarem com o objeto apontado para sua cabeça o tempo todo.

Eles levaram um conjunto de moletom, um uniforme de empresa, um aparelho celular e o aparelho de televisão do quarto. Mediante a ameaça, a vítima entregou a chave de seu carro, um Renault Logan, cor prata e a quantia de R$ 40,00. Eles determinaram que a vítima permanecesse no quarto até que fossem embora. Quando os militares chegaram, foi constatado que os autores levaram também a TV do quarto ao lado que estava sem hóspedes. Foi repassado para a equipe que duas pessoas estavam numa moto próximo a uma fazenda logo após os fatos. Foi iniciado rastreamento sem êxito até o momento.