O Circuito Turístico Villas e Fazendas de Minas recebeu a Certificação para o ano de 2019, através de parecer técnico emitido pela Secretaria de Estado de Turismo, com base na Resolução 45/2014. Com isso, o Circuito Villas e Fazendas cumpriu os requisitos relativos à Renovação da Certificação, tendo a documentação exigida, aprovada pela Diretoria de Regionalização e Descentralização das Políticas Públicas do Turismo da SETUR MG.

Sendo assim, todos ostreze municípios que compõem o Circuito Villas e Fazendas como Capela Nova, Caranaíba, Casa Grande, Catas Altas da Noruega, Conselheiro Lafaiete, Cristiano Otoni, Itaverava, Lamim, Queluzito, Piranga, Rio Espera, Santana dos Montes e Senhora de Oliveira passam a participar oficialmente da Regionalização do Turismo no Estado de Minas Gerais.

A presidente do Circuito Villas e Fazendas, Clarissa Alves afirmou que a certificação reconhece o trabalho desenvolvido pela entidade. O Circuito Villas e Fazendas tem contribuído para o desenvolvimento do turismo na região por meio de políticas públicas.

Foto: Divulgação/Circuito Villas e Fazendas