O jogador Juan Jesus, da Roma (ITA) se sensibilizou com a campanha AME João Miguel e fez a doação de uma camisa do clube autografada para que possa ser leiloada ou rifada em prol do garotinho. Natural de Belo Horizonte, o jogador que é zagueiro, mas também atua como lateral esquerdo entregou a camisa e um calção da Roma ao amigo e jornalista, Carlos Alberto Silva, repórter do programa 99 Esporte Clube da Rádio Queluz FM.

Juan Jesus enviou camisa autografada para a campanha AME João Miguel. Foto: arquivo pessoal do jogador.

O material foi repassado pelo jornalista a Dayse Dias, uma das voluntárias da campanha, na tarde da quinta-feira, 24/01, em Conselheiro Lafaiete. Carlos Alberto, explicou que Juan Jesus ao conhecer a história vivida por João Miguel, autografou a camisa oficial da Roma e pediu que fosse entregue a família do “bebê charminho”.

Carlos Alberto, Dayse, José Carlos e Douglas Costa no momento da entrega do material enviado por Juan Jesus.

O jornalista também entregou uma bola de futebol Trivela e ressaltou a importância de colaborar com a campanha em prol do tratamento do garotinho João Miguel que precisa arrecadar R$ 2.190.000,00 (dois milhões, cento e noventa mil reais) para a compra de seis doses do medicamento Spinraza.

A entrega da camisa também foi acompanhada pelo jornalista José Carlos Vieira e pelo empresário Douglas Costa. No ano passado vários jogadores também fizeram a doação de camisas autografadas para a campanha, dentre eles, Jonathan, do Athlético-PR, Fábio, do Cruzeiro, Victor e Luan, ambos do Atlético-MG.

Quem quiser colaborar com a campanha poderá efetuar um depósito na conta bancária abaixo.

João Miguel Avelino Leroy Alves
Banco Itaú.
Agência: 7757
Conta Corrente: 22.487-3
CPF: 167.366.356-75