Sobe para quatro o número de moradores de Conselheiro Lafaiete desaparecidos em decorrência do rompimento da barragem da Vale, em Brumadinho. O primeiro a ter o nome divulgado como desaparecido foi Anderson Luiz da Silva, maquinista da MRS, é um dos desaparecidos. Amigos tentaram contato com ele, desde o momento do rompimento da barragem, mas não tiveram sucesso.

Felipe e Anderson estão entre os desaparecidos.

Felipe José de Oliveira Almeida, 27 anos, é outro que está desaparecido. Segundo informações, ele é de Rio Espera, mas mora em Conselheiro Lafaiete.

A família de Pedro Sena está em busca de notícias.

O terceiro desaparecido é Pedro Sena. Segundo informações, ele é morador do bairro Siderúrgico e é pai de duas crianças.

O quarto desaparecido é Edson Rodrigues dos Santos. Ele é morador do bairro Santa Matilde e funcionário da Reframax, empresa terceirizada que presta serviço para Vale.

Edson está desaparecido desde o momento da tragédia em Brumadinho.

O rompimento da barragem ocorreu por volta das 13h, da sexta-feira, 25/01. Rejeitos atingiram a área administrativa da companhia, onde havia também um refeitório e parte da comunidade da Vila Ferteco, além de interditar estradas.