Prefeitura de Ouro Branco questiona Cemig sobre falhas no fornecimento de energia

Na tarde da quinta-feira, dia 31/01, o prefeito de Ouro Branco, Hélio Campos (PSDB), o secretário de Obras, Carlos Alberto; o ouvidor municipal, Pedro Chaves e o vereador Roberto Rodrigues se reuniram com os representantes da Cemig, A prefeitura foi informada pela Cemig sobre mudanças técnicas e também alterações no sistema de atendimento ao público em Ouro Branco. Essas mudanças serão comunicadas à comunidade pela Cemig.

Além disso, durante a reunião o prefeito, a equipe de governo e o vereador Roberto Rodrigues apresentaram os questionamentos da comunidade de Ouro Branco quanto as constantes falhas no fornecimento de energia em nossa cidade. Foi apresentada a equipe da Cemig a resposta da Ouvidoria da Copasa (documento disponível para download), enviada após solicitação da prefeitura de Ouro Branco. No documento a Copasa informa sobre as constantes falhas no fornecimento de energia na Estação de Distribuição de Água o que vem acarretando falhas no fornecimento de água para a população. 

Os representantes da Cemig informaram sobre mudanças técnicas que a empresa realiza no sistema de trabalho e se comprometeram a fazer alterações para que não mais ocorram as falhas no fornecimento de energia em Ouro Branco.  Também participaram da reunião, a agente de Comercialização, Angélica Martins do Nascimento; a supervisora do Atendimento a Clientes, Ana Paula Garcia Serpa e o gerente de Manutenção e Serviços de Distribuição de São João Del Rey, Dilzair A. de Oliveira Júnior.