Praça Chiquito Furtado é recuperada em parceria com a Freitas Manipulação

Dentro do programa de adoção de praças lançado pela prefeitura de Conselheiro Lafaiete, mais um espaço foi recuperado. Desta vez, a empresa que teve a iniciativa foi a Freitas Manipulação que adotou a praça Chiquito Furtado no alto da Avenida Telésforo Cândido de Rezende em frente a uma de suas unidades.

Espaço foi recuperado pela Freitas Manipulação.

Segundo o sócio proprietário, Paulo Freitas, há algum tempo a empresa já tinha a intenção de adotar o espaço, sonho que se realizou neste ano em que a Freitas completa 51 anos de atuação no município e oferece esta ação como um presente para a comunidade e uma forma de contribuir com a beleza da cidade. Nesta quarta-feira, 06/02, o prefeito Mário Marcus visitou o local em companhia do empresário Paulo Freitas e da farmacêutica Nayara Carvalho, sócios proprietários da empresa. 

Os empresários, Nayara Carvalho e Paulo Freitas visitaram o local ao prefeito Mário Marcus.

Mário Marcus comemorou mais esta parceria de sucesso com a administração. Ele destacou que são iniciativas que muito contribuem para a cidade, trazendo benefícios para o adotante e a todos que circulam pelo local, uma vez que passam a contar com espaço mais bonito e arborizado. Segundo o prefeito, estes projetos são de extrema importância e colaboram para a mobilização das pessoas no sentido de desenvolver sua consciência socioambiental e transformar o que já existe em algo muito melhor.

Outras praças já foram adotadas por empresas locais, sendo a ViaReal Internet já está recuperando a praça em frente à empresa, e os canteiros em frente à Praça da Bandeira foram adotados pelo Supermercado Azevedo que, em breve, irá inaugurar nova unidade no local. Também se encontra em negociação na prefeitura a adoção da praça Pimentel Salgado (praça da Rodoviária) por outra empresa instalada em Conselheiro Lafaiete.