Começa neste sábado a Copa Odontoclin de Vôlei do OBEC

Começa neste sábado, 09/02, a primeira edição da Copa Odotoclin de Vôlei do Ouro Branco Esporte Clube (OBEC). A competição regional será organizada pelo OBEC e pela AGREMOB e contará com o apoio da Odotocolin (Centro de Odontologia Integrada) e das equipes participantres.

Ao todo mais de duzentos atletas de Ouro Branco, Congonhas, Conselheiro Lafaiete e região vão entrar em quadra.  Na categoria feminina participarão as equipes do OBEC e #TamuJunto de Ouro Branco, além de Lipstick, Na Raça, Minas e UEV (União das Escolinha de Vôlei), ambas de Conselheiro Lafaiete. No masculino, participarão da competição as equipes do #TamuJunto, Vôlei Mania, OBEC e AGREMOB, ambas de Ouro Branco.

A categoria feminina será destinada às atletas iniciantes e intermediárias sendo vedada a participação de atletas federadas que tenham participado nos últimos três anos de competições oficiais das Federações Mineira e Brasileira de Vôlei. Já no masculino na participação será livre podendo participar atletas de qualquer nível, inclusive, atletas federados.

Os jogos serão realizados no Ginásio Coberto, do OBEC aos sábados à tarde e aos domingos de manhã entre os dias 09 de fevereiro e 24 de março. A primeira rodada programada para o dia 09 terá os seguintes jogos:

15h: OBEC x AGREMOB (masculino)

16h30: LIPSTICK x OBEC (feminino)

18h: UEV x NA RAÇA (feminino)

As equipes do Minas, #TamuJunto e Volêi Mania estão de folga na rodada. Com mais essa iniciativa, segundo o presidente do OBEC, conhecido como Flavinho, a competição abrirá as portas da cidade para uma competição regional de alto nível que contará com um ambiente familiar, cooperativo e de muito respeito entre todos os envolvidos. “Com isso quem ganha são as pessoas que gostam e que praticam vôlei na região”, disse Flavinho. A entrada franca.