Acidente deixa feridos em Barbacena

Na madrugada desta terça-feira, 12/02, por volta de 01h30, equipes de bombeiros foram acionados a comparecer à esquina da rua São Vicente de Paula com Sena Madureira, próximo a um posto de gasolina, no bairro Pontilhão, em Barbacena, onde houve a colisão entre o veículo Ford Ka que era conduzido por um jovem de 23 anos, tendo na carona uma moça de 20 anos. O veículo descia a rua São Vicente de Paula e ao acessar a rua Sena Madureira foi colhido na lateral pelo veículo Cobalt que era conduzido por um homem de 41 anos, que seguia na rua Sena Madureira em direção a avenida Governador Boas Fortes sendo atingido pelo Ford Ka.

Com o impacto da batida, o Ford Ka atingiu uma árvore no canteiro central. Quando os bombeiros chegaram os ocupantes dos veículos estavam do lado de fora. Os ocupantes do Ford Ka sofreram ferimentos leves e foram socorridos por uma ambulância do Samu ao Hospital Regional. O condutor do Cobalt, que foi socorrido pela equipe de bombeiro, apresentava um corte na cabeça e escoriações nos braços e também foi encaminhado ao hospital.

Acionada a Polícia Militar que entre outros trabalhos compareceu ao Hospital Regional e verificando que o condutor do Cobalt apresentava se com sintomas de haver ingerido bebida alcoólica e lhe deu voz de prisão em flagrante. O veículo foi removido ao depósito credenciado.