PM prende suspeito de assaltar Supermercado Dia e restaurante em Lafaiete

A Polícia Militar prendeu o suspeito de assaltar o Supermercado Dia, na noite da sexta-feira, 15/03, em Conselheiro Lafaiete. O assalto aconteceu por volta das 20h10, quando um homem armado entrou no supermercado, anunciou o assalto e exigiu o dinheiro do caixa.

Ao sair do estabelecimento o assaltante ainda levou o relógio de um cliente que estava do lado de fora e fugiu sentido a rua Francisco Lobo. Segundo informações,  antes de chegar ao supermercado, o autor ainda teria praticado um assalto em um restaurante na rua Afonso Pena.

O autor foi preso na rua Marechal Floriano Peixoto, acompanhado da sua esposa. A prisão foi possível após uma das vítimas informar aos militares que o autor residia na rua Uberaba, no bairro Jardim Europa e se tratava de um suspeito já conhecido no meio policial que teria sido preso recentemente.

Durante a abordagem ao suspeito, foram localizados diversos celulares, relógio, touca, uma blusa de lã e uma faca. Já a esposa do autor relatou que aguardava o marido na Marechal, quando ele chegou e colocou os objetos dentro da bolsa dela repassado ainda R$ 245,00 em dinheiro. As vítimas reconheceram o autor que foi preso e levado à Delegacia de Polícia.