Casal é encontrado carbonizado em Congonhas

Continua após a publicidade..

Um casal foi encontrado morto na quarta-feira, 03/04, em Congonhas. Os corpos de Amaro Pereira, 58 anos e Daiane Ardaine Silva, de 33, foram encontrados carbonizados em cima da cama em uma residência na rua Maria Augusta de Jesus, no bairro Campinho, onde equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Militar foram acionados.

A residência se encontrava completamente incendiada com escoramentos e parte das paredes com risco de desabamento. Segundo informações dos agentes, no local havia dois corpos entre os escombros e precisavam ser retirados. Os bombeiros efetuaram a segurança do local para evitar novos acidentes e colapso nas estruturas e entre os escombros foram encontrados dois corpos completamente carbonizados.

Continua após a publicidade..

A suspeita é que o casal tenha sido assassinado já que no local foram encontrados cápsulas de pistola 9 mm e um galão contendo gasolina. Os corpos foram encaminhados para o IML de Conselheiro Lafaiete.   Também foi encontrado do lado de fora dos escombros, um veículo completamente incendiado  não sabendo precisar o modelo.

O incêndio teria acontecido na noite anterior, mas por ser um local afastado, os órgãos de segurança pública, bem como o Corpo de Bombeiros não foram acionados. Segundo informações, Amaro teria sido preso por suspeita de tráfico e deixou a prisão no mês passado. A polícia investiga o caso.

PUBLICIDADE