PM prende suspeitos de participarem de assassinato na avenida e apreende arma, munição e droga

Na madrugada desta segunda-feira, 08/04, por volta das 00h50, logo após o encerramento de uma Operação Policial realizada pela Polícia Militar na avenida Prefeito Telésforo Cândido de Resende, policiais militares tomaram conhecimento de que indivíduos que trafegavam em um veículo de cor preta, possivelmente, um GM/Corsa, teriam efetuado disparo de arma de fogo em frente a um bar, região central da cidade. Os disparos atingiram, V.L.G.C, 22 anos que foi socorrido à Policlínica Municipal, mas acabou morrendo.

Em uma ação rápida e coordenada, policiais militares iniciaram rastreamento, logrando êxito na localização/captura dos menores infratores de 17 anos e 16 anos, ainda nas proximidades do local do fato. Em continuidade às diligências, militares localizaram também, na residência do autor de 22 anos, a arma utilizada no delito.

Durante buscas nas residências dos menores infratores, os policiais localizaram uma bucha de substância semelhante a cocaína; uma balança de precisão, um rolo de sacolas plásticas utilizados para embalar entorpecentes, um coldre de cor marrom e um cartucho calibre 32 deflagrado. Também foram apreendidos um  pino “Eppendorf” com substância semelhante a cocaína e quatro munições calibre 22, bem como o veículo utilizado na ação delituosa. Todos os envolvidos, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados à Polícia Judiciária.