Morre o radialista José Roberto Coimbra, um dos melhores comunicadores da região

Morreu no final da tarde deste domingo, 12/05, o locutor José Roberto Coimbra, 63 anos, um dos mais influentes radialistas da região. Zé Roberto, como era conhecido foi a voz que despertou a cidade de Carandaí, durante a década de 90 com um programa matinal na rádio Fama FM, 88.5.  

O jeito simples, dinâmico e o profissionalismo fizeram com que o programa de Zé Roberto chegasse a liderança de audiência na maioria das cidades ao redor de Carandaí. O comunicador já estava afastado do rádio há alguns anos e enfrentava problemas de diabetes e depressão que acabaram culminando em sua morte.

Nos últimos anos ele residia em uma comunidade pertencente à cidade de Senhora dos Remédios. A Rádio Fama FM, em sua página no Facebook, lamentou a morte de Zé Roberto, considerado um dos grandes comunicadores da região . “É com imensa dor que comunicamos que aos 63 anos, o nosso querido e inesquecível José Roberto, nos deixou no dia de hoje! Estamos consternados”, diz o comunicado.

O corpo do radialista está sendo valado na Capela Velório Parque das Palmeiras, em Carandaí. O sepultamento será às 13h, nesta segunda-feira, 13/05.

Fonte: Carandai Online