MRS Logística prorroga inscrições para programa de estágio

Os interessados em participar do Programa de Estágio da MRS têm até o próximo dia 19 para se inscrever. O programa contempla vagas para estudantes de nível Superior e nível Técnico, de diferentes áreas de atuação, com formatura prevista para até dezembro de 2020. As inscrições podem ser feitas pelo site www.mrs.com.br/estagio e as vagas também são ofertadas para estudantes com deficiência.

O início das atividades está previsto para julho de 2019 e, ao longo dos 18 meses de programa, os estagiários participarão de atividades e desafios da área para a qual forem selecionados. Todos serão acompanhados por profissionais já estabelecidos no mercado e terão oportunidade de elaborar um projeto aplicativo alinhado ao seu setor, o que contribuirá com a formação acadêmica de cada um.


Etapas do processo
 

O novo ciclo contempla 57 vagas, distribuídas entre as cidades de Barbacena, Barra do Piraí, Belo Horizonte, Bom Jardim de Minas, Cachoeira Paulista, Conselheiro Lafaiete, Ipiranga, Jeceaba, Jundiaí, Manoel Feio, Mesquita, Paranapiacaba, Pinheiral, São João Del Rei, São José dos Campos, São Paulo, Volta Redonda e Juiz de Fora.