Circuito Gastronômico “Sabores das Villas” passará por mais duas cidades neste fim de semana

Vem ainda muita coisa boa por aí no Circuito Gastronômico “Sabores das Villas” 2ª edição! No Sábado dia 1º/06, em Casa Grande, o evento acontece na praça São Sebastião, em frente ao Coreto, à partir das 20h. O estabelecimento “Churrascaria Casa Grande” servirá o prato “Sabores da Roça”, a preço único de R$10,00. Além dessa delícia, haverá muita música com a Oficina de Violão do Cras e Juliana Silva.

Em Santana dos Montes, também dia 01/06, na praça Aristides de Araújo Teixeira, uma super programação acontece durante todo o dia e os pratos servidos à noite. A partir do meio-dia, haverá exposição de carros antigos, seguindo de show acústico com Fred Santos. Às 20h, abertura das barracas do festival, com pratos saborosos, a preço único de R$15,00. Em seguida,  haverá a apresentação da Orquestra de Violeiros Chico Lobo e do grupo  Viola Inviolada e encerrando o evento, Tuca e Viola Soul.

São seis os estabelecimentos participantes dessa edição: Hotel Fazenda da Chácara, servindo o prato “Bolinho de Taioba da Chácara“; Reserva do Tanque com o prato “Galinhada do Tanque“; Solar dos Montes servindo o prato “Canjica do Paraíso“, Hotel Fazenda Santa Marina com o prato “Antigos Sabores da Fazenda Santa Marina“; Pousada Chalés dos Montes, servindo o prato “Pato dos Montes“. Já o Hotel Fazenda Fonte limpaservirá o prato “Bolinho de Feijoada da Fonte Limpa”no próprio estabelecimento. Para experimentar mais este sabor somente com reservas. A escolha do melhor prato será feita através de jurados.

Em todos os eventos do Circuito Gastronômico “Sabores das Villas” 2ª Edição, a entrada é franca. Os campeões municipais das duas edições deste final de semana disputarão a final regional em Catas Altas da Noruega no dia 16/06.

O Circuito Gastronômico “Sabores das Villas” 2ª Edição é realizado pelo Circuito Villas e Fazendas de Minas, parceiros Uma Lafaiete, Senac e Prefeituras Municipais.