Final de semana tem apresentação da Orquestra de Violas em Lafaiete

Continua após a publicidade..

Em comemoração ao Dia Municipal das Viloas de Queluz, celebrado em 29 de março, a Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, traz à cidade a Orquestra Paulistana de Viola Caipira. A apresentação será na Praça São Sebastião, no sábado, 13 de abril, às 19 horas.

Foto: Divulgação

Fundada em 1997 a Orquestra Paulistana de Viola Caipira – OPVC é um grupo musical que executa um único instrumento, a viola caipira de dez cordas, porém em formação orquestral (dividida em naipes distintos de atuação). A OPVC possui diversas formações que vão de um sexteto à mais de cinquenta integrantes, adaptando-se assim às variações de tamanho de palco e orçamento solicitados, mas sempre comprometida com o brilhantismo e o sucesso do resultado almejado.

Continua após a publicidade..

Já no domingo, 14 de abril, a festa continua na Praça São Sebastião, a partir das 10 horas, com o Encontro de Violeiros e a celebração da Missa Sertaneja.

PUBLICIDADE