Buscando espaço na música, cantor itaveravense fará live solidária nesta quinta

Em tempos de pandemia as lives têm aproximado os artistas do público por meio da internet. Nesta quinta-feira, 21/05, o cantor Beto Pires realizará a sua primeira live solidária através da seu perfil no Facebook.

De origem humilde, Beto Pires, 25 anos é natural de Itaverava.  Desde criança, suas raízes ligadas as moda caipira e aos encontros de Folia de Reis sempre o inspiraram, confirmando no seu coração a determinação para lutar pelo seu sonho.  

Com o repertório no estilo sertanejo universitário, Beto Pires tem como referência na música os cantores Eduardo Costa e Gustavo Lima. Segundo, o cantor o sentimento para hoje é esperança e além de cantar ele também quer alegar quem estiver acompanhando de casa.

“O objetivo principal é poder nesse momento ajudar a todos que passam por momentos difíceis diante dessa situação em que nossa sociedade está passando. Todas as doações arrecadadas serão devidamente organizadas e encaminhadas aos mais necessitados de nossa comunidade. Se alguém quiser pode também fazer doações durante o momento da live e que Deus e Nossa Senhora possa abençoar a todos”, disse Beto Pires.

Serviço:

Live Solidária – Cantor Beto Pires

Data: 21/05 – quinta-feira

Hora: 21h

Para assistir acesse o perfil Beto Pires no Facebook

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook