3º Encontro de Veículos Antigos leva grande público ao Parque de Exposição de Lafaiete

O final de semana foi de relembrar o passado no Parque de Exposições “Presidente Tancredo Neves”, em Conselheiro Lafaiete com a realização do 3º Encontro de Veículos Antigos. organizado pelo Clube Garagem Antiga. O evento atraiu um grande público no sábado (15) e domingo (16/06).

Colecionadores de carros antigos da região e de várias partes de Minas Gerais fizeram parte do evento que contou com o apoio da Associação Mineira de Antigomobilismo (AMA) e da prefeitura municipal. Veículos clássicos como Ford 1929, caminhão Chevrolet 1951, Bel Air, Landau, dentre outros chamaram a atenção do público.

Ford 1929 foi uma das atrações do evento.
Bel Air foi um dos veículos que chamaram atenção do público.
Chevrolet 1939.
Caminhão Chevrolet foi exposto no parque durante o evento.

A AMA e o Clube Garagem Antiga prestaram homenagem ao prefeito Mário Marcus condecorando-o com as Comendas das Instituições e certificado em reconhecimento ao apoio na realização evento. Também foram homenageados com o certificado os secretários de Cultura, Geraldo Lafayete e de Desenvolvimento Econômico, Rafael Lana. O deputado Glaycon Franco, Renato Mesquita que colaborou na organização do evento e Vinicius da empresa Vincar Veículos também foram homenageados.

O deputado Glaycon Franco foi um dos homenageados.
O prefeito Mário Marcus recebeu homagem.
Bicicletas antigas também foram expostas.

O 3º Encontro de Veículos Antigos que teve como entrada 1 kg de alimento não perecível, levou para o parque pessoas de todas as idades e mostrou que o local pode ser uma grande opção de lazer para os lafaietenses nos fins de semana. Basta buscar alternativas para eventos que possibilitem o acesso da população de forma gratuita.