Com “Lula Livre” no bolo, petista de Ouro Branco comemora aniversário

“Lula Livre” foi mais uma vez tema de uma festa de aniversário. A petista de Ouro Branco, Patrícia da Conceição Rodrigues de Souza comemorou 38 anos com direito a bolo nas cores do PT.

Patrícia comemorou 38 anos.

Ela reuniu familiares e amigos em sua residência no bairro Metalúrgicos para comemorar o aniversário no sábado, 15/06. Patrícia afirmou que escolha do tema “Lula Livre” se deu porque defende a democracia, justiça e a cidadania. “Infelizmente o Brasil está vivendo um retrocesso e está mergulhado na barbárie. A prisão de Lula é arbitrária e política”, defende a petista.

Professora na rede pública e privada em Conselheiro Lafaiete, Patrícia disse que toda a sua família é petista, inclusive o filho de 09 anos. O movimento “Lula Livre” pede a soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que está preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba-PR.

Patrícia ao lado do esposo e do filho de 09 anos.

Outro aniversário

Recentemente em Conselheiro Lafaiete, Naiara Tatiane Gonçalves, moradora do bairro Manuel de Paula, escolheu como tema “Lula Livre”. Ao comemorar 27 anos, Naiara afirmou que sempre se identificou com o PT que segundo ela, luta pelo povo, por moradias, educação, cultura, negros, pobres, indígenas e pela classe trabalhadora e na causa LGBT.

 “Eu mulher e jovem me identifiquei com o PT e sou seguidora do partido” afirmou a petista.