O prefeito de Conselheiro Lafaiete, Mário Marcus (DEM) recebeu, na manhã desta terça-feira, 30/07, homenagem da Associação de Moradores do bairro Paulo VI. O presidente da associação, José Silvestre Machado, o vice-presidente José Luiz Miranda e o tesoureiro Arnaldo de Oliveira estiveram no gabinete.

Eles entregarem ao prefeito a condecoração em agradecimento à atenção oferecida por ocasião da realização das festividades em louvor e honra ao Divino Espírito Santo realizadas em maio deste ano. O presidente da associação ressaltou que foi a primeira vez que um chefe do executivo municipal prestigiou a festa que já é tradicional no bairro Paulo VI.
Segundo a prefeitura, a comitiva agradeceu Mário Marcus pelo carinho e atenção que tem destinado ao bairro. Também fizeram um agradecimento à assessora de Gabinete Simone do Carmo, pelo cordial atendimento que sempre dedica aos que passam pela Prefeitura de Conselheiro Lafaiete.
















