Apostolado da Oração da Basílica do Sagrado Coração de Jesus perde a zeladora dona Julia

O Apostolado da Oração da Basílica do Sagrado Coração de Jesus, em Conselheiro Lafaiete está de luto. Morreu nesta sexta-feira, 13/09, Julia Soares Marinho. Dona Julia como era conhecida colaborou por muitos anos com as atividades religiosas na Basílica do Sagrado Coração de Jesus.

Era zeladora do Apostolado da Oração, catequista e também ajudou por muitos anos na organização de Coroações a Nossa Senhora no mês de maio a e Desagravos ao Sagrado Coração de Jesus em junho. Dona Julia também era coralista do Coral Padre José Alves da Rocha, na Paróquia de São Judas Tadeu.

Segundo informações, dona Julia passava por problemas cardíacos. “Dona Julia foi um dos pilares de sustentação da vida espiritual da paróquia do Sagrado Coração de Jesus”, afirmou Leonan Resende, presidente do Apostolado da Oração. A Ars Magna Associação Sociocultural (Amacult) também lamentou a morte de dona Julia.

Velório

O corpo de dona Julia está sendo velado no Cemitério Jardim do Éden, em Conselheiro Lafaiete, onde será sepultada nesta sexta-feira, às 17h.