Menor é apreendido após suspeita de participação em assalto a donos de pousada

Na quinta-feira, 12/09, a Polícia Militar foi acionada por dois homens de 42 e 48 anos, proprietários de uma pousada que fica na estrada vicinal que liga Entre Rios de Minas e Resende Costa. Ambos informaram terem sido vítimas de um assalto a mão armada, onde foram subtraídos objetos de valor e um veículo.

Após intenso rastreamento, a Polícia Militar localizou o veículo roubado, e foi possível ainda apurar mais informações acerca dos autores. Após apurar a autoria, os militares dirigiram-se à residência de um menor de 17 e durante buscas no local, onde foram localizados lacres transparentes, iguais aos utilizados para imobilizar as vítimas, um tubo de cocaína, um copo com várias drogas, uma bucha de maconha e sementes mesma substância,  um celular, sacos plásticos utilizados para embalar entorpecentes as roupas utilizadas no roubo.

O veículo Peugeot foi apreendido e removido ao pátio credenciado. O menor foi apreendido e recapturado, após uma tentativa de fuga. Ele foi encaminhado a atendimento médico, onde ficou acompanhado pela Conselheira Tutelar e à disposição da Autoridade Policial. Os outros autores, apesar de não localizados até o momento, foram identificados pela Policia Militar.