Projeto social desenvolvido pela Academia Dragão de Fogo atende crianças e incentiva o esporte em Lafaiete

Um projeto que incentiva o esporte e promove a inserção social está sendo desenvolvido em Conselheiro Lafaiete. A Academia Dragão de Fogo, situada no bairro Chapada, desenvolve o projeto “Nós Lutamos Pela Paz”, sob o comando do sensey Chrystian Dias.

O projeto tem o objetivo de trabalhar com crianças de ambos os sexos para o desenvolvimento dos valores primordiais da vida com o respeito, a disciplina e a educação. As crianças aprendem através da filosofia da arte marcial do karate as virtudes de um bom caráter.

O projeto visa também oferecer gratuitamente estes ensinamentos a crianças carentes da cidade de Conselheiro Lafaiete. “Mais do que formar atletas campeões, o objetivo desse projeto é formar cidadãos campeões livres das drogas, criminalidade, enfim, do mau caminho” comenta o sensey Chrystian.

Interessados em conhecer de perto o projeto poderão comparecer a Academia Dragão de Fogo, rua Padre Lobo, 471, bairro Chapada. Dias e Horários do projeto: segunda, quarta e Sexta de 9h às 10h da manhã 17h30 às 18h30 da tarde Informações pelo WhatsApp: 31) 97532-0081.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook