Pai de João Miguel não irá se despedir do filho em velório

Mateus Leroy não irá ao velório do filho João Miguel que está ocorrendo no Cemitério Jardim do Éden, em Conselheiro Lafaiete. O pai do garotinho está preso no Presídio de Conselheiro Lafaiete, acusado de desviar dinheiro da campanha que seria usado para o tratamento de João Miguel.

Na tarde da quinta-feira, 17/10, Mateus recebeu de seus advogados, a notícia do falecimento do filho. Por lei, Mateus teria direito de comparecer ao velório, mas houve um acordo para que ele não fosse participar das despedidas até mesmo por questões de segurança.

João Miguel, 02 anos, morreu no início da tarde da quinta-feira, 17/10, no Hospital João Paulo II, em Belo Horizonte, onde foi levado após passar mal. Ele receberia a segunda dose do medicamento Spinraza contra a AME (Atrofia Muscular Espinhal), nesta sexta-feira, em Juiz de Fora.

Velório

De acordo com a família de João Miguel o corpo será velado até às 15h, desta sexta-feira com visitação pública. Depois haverá o sepultamento no Cemitério Jardim do Éden e será reservado apenas para familiares e amigos mais próximos.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook