Assassinato do jogador Daniel completa 1 ano

Continua após a publicidade..

O assassinato do jogador Daniel Corrêa. 24 anos, completa um ano neste domingo, 27/10. Desde a morte brutal do jogador, a família que reside em Conselheiro Lafaiete vive um verdadeiro pesadelo e a espera de que os envolvidos sejam punidos pela Justiça.

Daniel Corrêa foi morto no dia 27 de outubro do ano passado.

Como jogador Daniel passou pelas categorias de base do Cruzeiro, depois se transferiu para o Botafogo, São Paulo, Ponte Preta, Coritiba e por ultimo o São Bento-SP.

Continua após a publicidade..

Relembre o caso

O jogador participou da festa de 18 anos de Allana Brittes em uma casa noturna em Curitiba-PR. Após a festa, Daniel e outras pessoas foram para a casa da família Brittes em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Segundo a polícia, na casa, Daniel foi espancado por Edson Brittes, pai da aniversariante após ter visto o jogador no quarto de sua mulher Cristiana Brittes.

Daniel foi colocado no porta-mala de um veículo e levado para um matagal onde foi encontrado morto. A causa da morte segundo o Instituto Médico Legal foi por ferimento por arma branca. O jogador teve o órgão genital cortado segundo a polícia. Allana Brittes, de 18 anos, o pai dela Edison Júnior, de 38, e a mãe Cristiana Brittes, de 35, foram presos por envolvimento na morte de Daniel.

Assassino confesso do jogador, Edson Brittes continua preso. Em agosto, Alana Brittes ganhou a liberdade. Em setembro, a pedido da defesa, Cristiana Brittes também teve a prisão revogada sendo colocada em liberdade, mas com o uso de tornozeleira eletrônica.  

Recentemente, a Justiça determinou que Edson Brittes pague pensão de R$ 5 mil reais mensais para a filha de Daniel que tem 2 anos  e 7 meses.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook

PUBLICIDADE