O corpo de Tamires Nascimento, 26 anos, vítima do acidente com o ônibus de turismo está sendo velado em Conselheiro Lafaiete. De acordo com a família, o velório acontece na rua Uberaba, nº 95, no bairro Amaro Ribeiro, onde mora uma tia da jovem e ocorrerá até às 9h30 desta terça-feira, 29/10.

O sepultamento vai ocorrer às 10h, no Cemitério Vale do Ipê.
O acidente
Tamires, estudante de psicologia estava no ônibus de turismo que levaria um grupo de pessoas de Conselheiro Lafaiete e Belo Horizonte para a praia de Copacabana. O acidente aconteceu por volta das 6h, do domingo, 27/10, no km 99, da BR-040, sentido Rio de Janeiro, na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

De acordo com a PRF, o ônibus saiu da pista e bateu contra um barranco. Há desencontro com relação ao número de passageiros que estavam no ônibus. Mas estima-se que mais de 50 pessoas participavam da excursão. 24 pessoas ainda estavam internadas nesta segunda-feira, no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, na Baixada Fluminense. O Hospital Moacyr do Carmo também atendeu passageiros com ferimentos leves que já foram liberados.
Tamires chegou a ser resgatada, mas morreu no hospital. O filho dela também estava no ônibus e teve ferimentos leves. A criança já está em Conselheiro Lafaiete juntamente com outros parentes de Tamires que estavam na excursão.

Nota de pesar
A Freitas Manipulação, onde Tamires trabalhava manifestou pesar pelo falecimento da funcionária. “Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil. É com imenso pesar, que manifestamos os sentimentos de profunda dor e tristeza com o falecimento da nossa funcionária, Tamires Nascimento. Nos solidarizamos com os familiares e estamos à disposição para ajudar no que for preciso. Não existe partida para aqueles que permanecerão eternamente em nossos corações!”, diz a nota postada no Facebook.
Matéria atualizada às 8h.
Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook