Cantor Fabiano Alves faz apelo para recuperar materiais de trabalho furtados de escritório

O cantor e produtor de eventos, Fabiano Alves usou as redes sociais para comunicar o furto de grande parte de seu material de trabalho na segunda-feira, 04/11. Segundo o cantor, o material foi roubado no escritório localizado no bairro Paulo VI, em Conselheiro Lafaiete no horário entre 13h e 14h quando ele e sua secretária haviam saído para almoçar.

Fabiano Alves é cantor e produtor de eventos.

Ao retornar do almoço, Fabiano encontrou a cadela bastante agitada no local e materiais jogados no chão. Em seguida ele notou que a janela estava arrombada e a porta da cozinha aberta. Ao perceber que o local havia sido invadido, o cantor pediu a sua secretária que acionasse a Polícia Militar que compareceu ao local.

Entre os materiais furtados, estão vários cabos usados para iluminação e sonorização, lixadeira (amarela), furadeira (azul), peças de canhão de luz. Nos fundos do escritório existe uma mata e pode ter facilitado a fuga de quem entrou no local. Fabiano ainda não contabilizou tudo que foi levado do local, mas acredita que só de cabos que foram furtados ele teve um prejuízo de R$ 3 mil.

O cantor fez um apelo nas redes sociais e pede ajuda da população para ajudar a encontrar os materiais. Quem tiver qualquer informação sobre os materiais furtados ou sobre os autores poderá entrar em contato com a Policia Militar pelo telefone 190.

Confira no vídeo o apelo feito pelo cantor nas redes sociais:

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook