Ouro Branco terá mutirão de cadastramento biométrico

A cidade de Ouro Branco terá mutirão de cadastramento biométrico entre os dias 15 e 20 de novembro. O ônibus do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) estará na cidade para realizar a ação em parceira com a Prefeitura Municipal.

Foto: TRE-MG

O cadastramento acontecerá de 8h às 18h, na praça Santa Cruz, no Centro, em frente a igreja Matriz de Santo Antônio, inclusive na sexta-feira, 15/11, feriado da Proclamação da República, além do sábado (16) e domingo (17).

Documentos necessários – Somente originais:

  • Um documento de identidade, por exemplo: identidade, ou Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento ou casamento e Carteiras emitidas por orgãos regulares de profissão;
  • Comprovante de residência atualizado;
  • CPF (caso tenha) e Título de eleitor (se ainda possuir).

Durante os dias úteis segunda, (18/11), terça-feira (19/11) e quarta (20/11), também haverá cadastramento biométrico no Anexo I da Prefeitura Municipal, de 12h às 18h e no Cartório Eleitoral de Ouro Branco. Após o mutirão no ônibus, cadastramento será feto apenas no Anexo I e Cartório Eleitoral.

O cadastramento biométrico é obrigatório. O eleitor que não comparecer para a coleta dos dados digitais terá o título cancelado e não poderá votar nas próximas eleições.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook