Mudança no trânsito da rua Júlia Delfina é alvo de polêmica em Lafaiete

O trânsito de veículos na rua Júlia Delfino que faz esquina com a rua Barão de Suassuí, no bairro Santa Efigênia, em Conselheiro Lafaiete é alvo de polêmica. Segundo a moradora Maria Luiza, sempre que desce e sobe veículos na rua julia Delfina, há confusão porque a via é estreita e não cabe dois carros transitando.

“Sempre quem esta descendo ou subindo não quer retornar porque acha complicado dar marcha ré. Sempre há brigas e discussões porque ninguém quer fazer o retorno, mas há duas semanas foi proibido descer veículos. Colocaram placas pintaram o chão, mas agora veio o pessoal do Departamento de Trânsito e retiraram as placas e pintaram o faixa de pare. Voltou tudo a mesma coisa descer e subir”, reclama a moradora.

Maria Luiza pede ao Departamento Municipal de Trânsito que reveja a mudança reforçando que a rua não comporta mão dupla. Ela disse ainda que já houve acidentes no local por conta do trânsito em mão dupla.

Prefeitura responde  

Por sua vez, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal informou que alteração no trânsito da rua Júlia Delfina atende a solicitação de um grande número de moradores que protocolaram o pedido da retomada da mão dupla. Ainda segundo a Assessoria de Comunicação, um abaixo assinado foi entregue a Prefeitura Municipal solicitando a mudança no trânsito.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook