Jovem que estava desaparecida é encontrada e levada para hospital

O Corpo de Bombeiros de Barbacena localizou na tarde deste sábado, 16/11, por volta de 14h30, a jovem Talita de Cássia Araújo Campos que estava desaparecida. Talita que sofre de esquizofrenia e tem retardo mental saiu de casa por volta das 23h30, da quinta-feira, 14/11 e não havia retornado.

Os trabalhos de buscas se estenderam durante o feriado da sexta-feira e prosseguiram na manhã deste sábado onde os bombeiros vasculharam toda a região possível onde a jovem poderia estar como bairro Valentim Prenassi, onde há o Clube de Tiro da Polícia Militar, bem como toda a mata existente no local e de difícil acesso.

Entretanto no início da tarde deste sábado alguns familiares avistaram a jovem em uma vala num local de difícil acesso entre braquiárias e o mato alto. Os bombeiros verificaram que a jovem estava com hipotermia, desidratação, bastante cansada e com pequenas escoriações devido a cortes provocados por galhos, bem como o capim alto

Apos verificar que seus sinais vitais estavam preservados foi devidamente imobilizada em uma prancha e conduzida na ambulância dos bombeiros ao Hospital Regional ficando sobre cuidados e tratamentos médicos.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook