Padre Paulinho tranquiliza a comunidade após mulher surtar durante missa

O padre Paulo Edson Moreira, pároco da igreja de Nossa Senhora de Lourdes, em Conselheiro Lafaiete veio a público nesta segunda-feira, 18/11, para tranqüilizar a comunidade sobre um fato ocorrido durante uma missa. Em entrevista ao site de noticias Lafaiete Agora, o padre Paulinho relatou que na celebração eucarística das 9h, no domingo, 17/11, uma mulher que estava na igreja teve um surto e se dirigiu a ele com palavras ofensivas.

Antes que mulher chegasse até o religioso, ela foi contida por algumas pessoas que ajudam na missa. O padre Paulinho afirmou que a mulher chegou a cair no chão quando era contida pelas pessoas na igreja. Após o fato, a mulher saiu da igreja. O padre Paulinho acredita que a mulher teve um surto e afirmou que ela faz uso controlado de remédios.

Apesar do susto, padre Paulinho tranquilizou a comunidade e recebeu a solidariedade de inúmeras pessoas nesta segunda-feira. Segundo ele, pessoas públicas estão sempre expostas a esse tipo de situação. O religioso faz um apelo a comunidade para que não faça nenhum juízo de valor contra a mulher pelo ato que ela cometeu na igreja. “Ela é vitima dessa sociedade e desse mundo louco que está acabando com as pessoas”, frisou o padre.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook