Outdoor em apoio ao pacote anticrime apresentado por Sérgio Moro será instalado em Lafaiete

Em apoio ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, um outdoor será instalado no rotor da avenida Telésforo Candido de Resende, em Conselheiro Lafaiete. A iniciativa é do movimento Direita Minas Lafaiete.

O movimento que reúne apoiadores do presidente Jair Bolsonaro quer manifestar publicamente o apoio ao pacote anticrime apresentado pelo ministro em janeiro desse ano e que aguarda a votação no Congresso.

A votação das medidas de combate à violência e ao crime organizado está prevista para ser feita em até duas semanas. Porém, a proposta passará ainda por discussões a pedido de Sérgio Moro.

No outdoor, o Direita Minas Lafaiete também pretende se manifestar favorável a prisão em segunda instância, decisão que foi derrubada pelo Supremo  Tribunal Federal e que garantiu a libertação do ex-presidente Lula e de vários políticos acusados de corrupção.

Porém, na quarta-feira, 20/11, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara aprovou por 50 votos a 12, o relatório favorável à proposta que permite a prisão após condenação em segunda instância. Agora o texto segue para a comissão especial, antes de ser encaminhado ao plenário.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook