Operação na avenida recolhe mesas, cadeiras e faz autuação de estabelecimentos

Principal ponto de encontro de adolescentes e jovens nos finais de semana em Conselheiro Lafaiete, a avenida Telésforo Candido de Resende, na região central da cidade foi alvo de operação de prevenção da ordem pública. A ação envolveu a Polícia Militar, Secretaria Municipal de Planejamento e Comissário de Menores.

No local possui um grande número de bares, restaurantes e choperias o que proporciona uma grande aglomeração de pessoas nos finais de semana. De acordo com a Polícia Militar, foram fiscalizados e autuados, por falta de aviso de proibição de venda de bebidas alcoólicas a menores, vários estabelecimentos na área central.

Além disso, houve o recolhimento de mesas e cadeiras que estavam em desacordo com a legislação municipal. O comando do 31º Batalhão de Polícia Militar parabenizou os Policiais Militares envolvidos nas ações e reafirmou o compromisso em promover a segurança pública, por intermédio do policiamento ostensivo com vistas ao combate à criminalidade e à construção de um ambiente cada vez mais seguro na área da unidade.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook