Homem morre após capotamente de caminhonete na MG-135

Na noite do sábado, 30/11, por volta de 23h, o Corpo de  Bombeiros foram  acionados para atendimento a uma ocorrência de capotamento de veículo com uma vítima presa às ferragens na MG-135 que liga Barbacena a Bias Fortes, na altura do km 50. O acidente envolveu uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton, licenciado em Belo Horizonte.

O veículo estava caído em um barranco de aproximadamente 80 metros de altura. Os bombeiros  acessaram a caminhonete através de uma trilha e constataram  o corpo do   condutor  Eduardo  Ferreira Nogueira, 55 anos, procedente de Belo Horizonte e que  estava preso às  ferragens e sem sinais vitais .

O acionamento foi feito pela passageira, uma mulher de 36 anos que se encontrava ás margens da rodovia, Quando da chegada da equipe de bombeiros, ela disse aos militares que juntamente com o condutor saíram do distrito de Campolide, por volta de 19h com destino à Bias Fortes e que o motorista cochilou em uma curva perdendo o controle da caminhonete, saindo da pista de rolamento,  capotando por diversas vezes, descendo em um barranco e só parando ao bateu em uma árvore.

A mulher disse que conseguiu quebrar o vidro e sair do veículo atingindo posteriormente a rodovia onde pediu socorro. Ela apresentava pequenos ferimentos e recusou atendimento aguardando no local um primo que iria auxiliar nos demais trabalhos de remoção do veículo. O corpo do condutor após periciado foi liberado para o IML de Barbacena.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook